Bahia empata e decepciona em Pituaçu

atacante Rafael Gradiador ECBahiaO Bahia, com o time todo remendado e pensando na partida do próximo domingo contra o Esporte Clube Vitória, no Barradão, deu uma vacilada caprichada na tarde deste domingo, quando jogou no Estádio Metropolitano de Pituaçu e apenas empatou, com as calças na mão, com o Juazeiro Social Clube, pelo placar aguado de 1 x 1, decepcionando os seus torcedores acostumados com os últimos resultados de goleada, no atual campeonato e, de bolo, quebra uma sequência de vitórias consecutivas e, como consequência, recebeu as vaias da torcida tricolor presente no Estádio Roberto Santos, que hoje completou 33 anos de fundação. Rafael marcou para o Bahia aos 41 minutos do segundo tempo e Neilson assinalou o gol do Juazeiro.


Com o resultado desastroso, o Bahia vai aos 33 pontos e agora reduz para seis pontos de distância do segundo colocado. Classificado de forma antecipada na Copa do Brasil, o Esporte Clube Bahia terá uma semana de folga, voltando a campo somente no próximo domingo (19), onde terá pela frente o maior rival, o Esporte Clube Vitória, dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, em partida agendada para acontecer às 16h. Já o Juazeiro, faz o clássico local, contra o Juazeirense.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia x Juazeiro, pela décima quarta rodada do Campeonato Baiano, edição 2012.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário