Bahia de Feira decepciona mais uma vez!

Em um jogo eletrizante, o Bahia de Feira perdeu sua quarta partida consecutiva e a quinta no Campeonato Baiano 2012. O Tremendão foi derrotado por 4 a 3 pelo Feirense, na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Jóia da Princesa. Com o resultado o Bahia de Feira estacionou nos 21 pontos e pode perder a vice-liderança da competição, a depender dos demais resultados da rodada que será encerrada nesta quinta-feira (1).

Com o triunfo o Feirense encostou de vez no G4, chegando aos 20 pontos, igualando a Vitória da Conquista e Vitória, terceiro e quarto colocados na tabela, respectivamente. A partida começou em um ritmo bastante frenético. Logo aos 3 minutos de jogo, o Feirense abriu o marcador com Tite. Cinco minutos depois, Alysson ampliou.

O Bahia de Feira conseguiu diminuir ainda na primeira etapa, com Menezes, aos 36 minutos. No segundo-tempo o Tremendão pressionou e conseguiu a virada. Aos 25 minutos Rômulo empatou e aos 33 o campeão baiano virou o marcador com o meia Lau. Quando o Feirense parecia abatido, veio a reação. Ananias empatou dois minutos após a virada do Bahia de Feira e Toninho Cruz colocou a Águia do Sertão novamente na frente do marcador, aos 42.

Com o placar novamente desfavorável, o Bahia de Feira voltou a correr atrás e teve a chance de empatar nos últimos minutos de jogo, através de uma cobrança de pênalti. Mas a chance foi desperdiçada pelo artilheiro João Neto.

No domingo o Bahia de Feira terá a chance de se recuperar dentro de casa. Recebe o Juazeirense, no Jóia. Já o Feirense recebe o Vitória da Conquista, em Senhor do Bonfim. Por Ordachson Gonçalves ( O FUTEBOL)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário