Bahia de Feira derrota o Vitória por 2 x 0

Depois de cinco jogos com triunfos consecutivas, considerando a Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória, jogando na tarde deste domingo no Jóia da Princesa, sofreu uma repentina recaída, quando jogando o mesmo futebol apático do início do campeonato, foi surpreendido e derrotado pelo Bahia de Feira pelo placar de 2 x 0, facilitando, novamente, a disparada do maior rival, o Esporte Clube Bahia, na liderança do Campeonato. Rômulo duas vezes, em ambas as oportunidade aproveitando-se de falhas gritantes da defesa rubro-negra, marcou os gols da merecida vitória do tricolor de Feira de Santana.


Com este resultado, o Esporte Clube Vitória, com 32 pontos, foi beneficiado pela derrota do Feirense por 1 x 0 para o Juazeiro, no Adauto Morais, mantendo, assim, a vice-liderança do torneio feito e promovido pela Federação Baiana de Futebol. O Bahia de Feira, agora com 29 pontos, se garante dentro do G4, na quarta posição, assim como antes do início da rodada.

O próximo compromisso do Esporte Clube Vitória será na quarta-feira (28), quando pela décima oitava rodada do torneio da FBF, enfrenta o moribundo Fluminense de Feira, no estádio Manoel Barradas Carneiro, em jogo programado para acontecer às 20h30. No mesmo dia, o Bahia de Feira ainda dentro de casa pega o Camaçari.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia de Feira x Esporte Clube Vitória, jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário