Alysson está de volta ao Fluminense

O lateral-esquerdo Alysson está de volta ao Fluminense, depois de 13 anos. Jogador de 33 anos foi revelado pelo Touro do Sertão em 1999 e passou por diversos clubes do futebol brasileiro está de volta ao clube para suprir uma posição carente no time.

Alysson começou a jogar futebol na década de 90, quando integrou a seleção de Serrinha, que foi vice-campeã do Campeonato Intermunicipal em 1997. No ano seguinte veio para o Fluminense, juntamente com os atacantes Neguinho e Beleza, mas só Alysson foi que teve seguimento na carreira profissional.

Ainda no Fluminense, em 1999, o então ponta-esquerda foi adaptado pelo técnico Roberto Basílio, Merrinho, para a lateral-esquerda, onde “estourou” de vez para o futebol. Foi negociado com o Unibol/PE e no ano seguinte foi para o futebol paraibano, onde defendeu o Botafogo (2000); Naciona (2002) e Treze (2003). Depois foi para Minas Gerais onde jogou no Ipatinga e Caldense.

Em 2005 voltou ao Nordeste onde jogou no Vera Cruz, no ano seguinte esteve no Vitória, depois jogou no ABC/RN (2007); Atlético/GO (2008); Vila Nova/GO (2009); Anapolina/GO (2010); Santa Cruz (2010); Campinense/PB (2011) e o seu último clube foi o Aparecidense/GO, onde estava disputando o Campeonato Goiano.

O atleta estava na sua cidade natal, Serrinha, e manteve contato com os dirigentes tricolores e o técnico Ferreira, quando ficou definida a sua vinda. Hoje o atleta viajou para ver a questão da sua documentação para ficar à disposição para os próximos jogos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário