Alex Portela homenageado em Congresso

O presidente do EC Vitória, Alexi Portela Júnior, foi homenageado nesta sexta-feira, por ocasião do encerramento do 38º Congresso da Associação Brasileira dos Cronistas Desportivos, promovido pela Abrace (Associação Brasileira dos Cronistas Desportivos) e realizado pela ABCD (Associação Bahiana dos Cronistas Esportivos).

A convite do presidente da ABCD, radialista Márcio Martins, o dirigente rubro-negro foi homenageado com uma placa e teve seu trabalho à frente do clube destacado pelo cronistas. Alexi Portela Júnior recebeu do presidente da Abrace, Aderson Maia Nogueira, uma placa e foi aplaudido pelos cronistas de todo o país.

Na placa, o reconhecimento das associações pelo apoio do Vitória à realização do Congresso que reuniu dezenas de cronistas.

“A Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos – ABRACE, e a Associação Bahiana dos Cronistas Esportivos – ABCD, têm a honra de homenagear o presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela Júnior, pelo indispensável apoio dado para a realização do 38º Congresso da Associação Brasileira dos Cronistas Desportivos”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário