Vitória x Camaçari: Retrospecto e ficha técnica

O Vitória entra em campo logo mais às 20:30 no estádio do Barradão para enfrentar a equipe do Camaçari. O histórico do confronto entre a equipe rubro-negra e o time do Pólo Petroquímico nos últimos 5 anos, não é muito favorável para o “Camaça”.

Neste período, as duas equipes se enfrentaram apenas pelo Campeonato Baiano. Foram 12 jogos, com 9 vitórias do Leão e três empates, com 34 gols a favor do Vitória e 14 a favor do Camaçari, ficando um saldo de 20 gols para o Leão. O Camaçari não consegui vencer nenhuma das partidas.

A maior goleada neste período foi um Vitória 7×0 no Baianão de 2009 e o jogo que o Camaçari conseguiu marcar mais gols no confronto foi um Camaçari 4×7 Vitória, no Baianão de 2007.

O último confronto entre Vitória e Camaçari foi em 16/04/11, pela rodada de volta do Grupo 4 do Campeonato Baiano. O jogo foi realizado no Barradão e terminou 0x0. No entanto, a partida de ida, no Armando Oliveira, foi 2×0 para o Vitória.

Este ano o Vitória precisa do triunfo para que possa se assegurar no G4. Pra isso conta com o reforço de Víctor Ramos na Zaga, mas perdeu Uéllinton e Tartá, lesionados. Cerezo segue em dúvida na lateral, visto que Léo sentiu dores, e no meio segue o mistério quanto à formação. Mas deve recair sobre Lúcio Flávio o encargo da criação de jogadas. O meia Geovanni não sequer foi relacionado para a partida.

O Camaçari tem em seu elenco jogadores experientes que já passaram por grandes clubes, a exemplo de Júnior Tuchê (ex-Vitória e Palmeiras) e Joãozinho (ex-vitória), mas apenas Tuchê começará jogando. O time ainda tem o atacante Júnior, que tem 7 gol, ao lado de Souza do bahia, e ocupa a segunda posição no ranking da artilharia do campeonato baiano. 

Ficha técnica da partida:

Vitória X Camaçari – 9ª rodada do Campeonato Baiano 2012:

Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão)

Data: Quarta-feira, 15 de fevereiro.

Horário: 20h30.

Árbitro: Carlos Alberto de Souza Vila Nova.

Assistentes: Adailton José Jesus da Silva e Paulo de Tarso Bregalda Gussen.

Vitória: Douglas; Léo (Romário), Victor Ramos, Gabriel e Elton; Rodrigo Mancha, Mineiro, Robston e Lúcio Flávio; Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

Camaçari: Rodrigo; Maicon, Tuchê, Bruno e Jorginho; Totinga, Diogo, Flávio e Dinho; Junior e Gilbertinho.Técnico: Nelsinho Goes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário