Vitória da Conquista mantém a freguesia

Numa tarde inspirada, o time de Elias Borges entrou em campo decidido a manter a escrita de nunca ter perdido para o Serrano na história do confronto entre as duas equipes. Num começo movimentado as duas equipes buscaram o gol, mas com perigo mesmo, só o alviverde que, de tanto tentar, abriu o placar com o zagueiro Silvio, de cabeça, escorando um cruzamento da esquerda.

Desordenado, o Serrano tentou reagir, mas esbarrava na excelente marcação do time verde e branco, que levou o placar de 1×0 até o intervalo da partida. Na etapa final, aos 5 minutos, outro cruzamento da esquerda e, desta vez, num toque sutil, Mauricio Pantera tirou do goleiro e marcou um golaço no estádio Lomanto Júnior, levando ao delírio os mais de 2 mil torcedores presentes. O ECPP ainda teve diversas oportunidades durante a partida, mas a bola não entrava, até que aos 49, Eder Caetité, num contra-ataque rápido recebeu na cara do gol, driblou o goleiro e fechou a goleada.

O Vitória da Conquista venceu e chegou a terceira colocação jogando com Rodolfo , Zé Leandro, Lucivaldo, Silvio e Zé Tiago (Rômulo); Edimar, Mica, Júnior Gaucho e Gil (Gilcimar); Maurício Pantera e Roni (Eder Caetité).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário