Uniformes Nike: Vitória no contra-ataque

Cada dia estou convencido que contrariando o que era dito no passado, camisas, melões e chuteiras por si só, ganham jogos. Segundo jornal da Metrópole, na caneta do jornalista Felipe Paranhos, o Esporte Clube Vitória após a ofensiva do Bahia com o lançamento dos novos uniformes da NIKE, se prepara para o contra ataque com os uniformes de indiscutível qualidade da fornecedora Penalty. Confira


O lançamento da nova camisa do Bahia foi ofuscado pela greve dos PMs do estado, mas ainda assim incitou o torcedor. Não há fã de futebol que não atente para o fato de que a Nike, maior fornecedora de material esportivo do mundo, agora é responsável pelos uniformes tricolores. Alheio a isso tudo, só mesmo o Vitória, que prepara, quieto, uma reação.

Alguns torcedores criaram nas redes sociais sugestões de uniformes considerados capazes de impressionar os rivais. Embora a Penalty, atual fornecedora rubro-negra, negue ter conhecimento dos modelos sugeridos, a empresa não esconde a intenção de entregar camisas à altura da clássica rivalidade Ba-Vi.

O gerente de marketing do Vitória, Adilson Baptista, freia a ansiedade dos torcedores, mas garante que os rubro-negros vão ficar satisfeitos. “Não é a comparação entre marcas que vai motivar ou desmotivar uma torcida. Mas a qualidade dos nossos uniformes será indiscutível, pode acreditar”, disse.

Em 2012, o Vitória pretende fazer um plano de benefícios para o membro do ‘Sou Mais Vitória’, programa de sócio-torcedor do clube, e melhorar o layout das entradas VIPs do Barradão. O comerciante Daniel Correia, funcionário de uma loja de produtos do Leão, espera que a tática dê resultado. “Melhor pro clube, melhor pra mim, melhor pro torcedor.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário