Serrano só empata com o Camaçari

Jogando em casa pela 10ª rodada, o Serrano entrou em campo arrasador, como ainda não havia jogado nesse campeonato. Mas o time mongoió não contava com a aparição do seu grande inimigo: o empate no final da partida. E com o placar de 2 a 2, o Rubro-verde conquistou mais um ponto em sua caminhada no Baianão 2012.

O jogo

Logo de início, o Serrano mostrou para que veio: conquistar sua segunda vitória e se aproximar do G4. Aos três minutos, Rubens cobrou escanteio e Ciel desviou para dentro da rede. A torcida foi a loucura. Dois minutos depois, o próprio Ciel recebeu sozinho pela direita, entrou na área e chutou rasteiro. Mas, a bola estourou na trave. Aos sete minutos, Rubens fuzilou da intermediária e o goleiro Rodrigo espalmou para a linha de fundo.

Ainda no inicio, a torcida do Serrano ficou sem acreditar quando Ciel chutou a segunda na trave do Camaçari. Em seguida, aos 14 minutos, o Camaçari chegou ao empate com um chute rasteiro da entrada da área de Junior. O índio mongoió não se abateu e respondeu com Paulinho pela direita, que driblou Correia e chutou forte para a defesa do goleiro Rodrigo. Minutos depois, Ciel ajeita a bola no peito, chuta e ela fica novamente na trave. Incrédulo, o torcedor Rubro-verde gritou: Uhhhh!

No Segundo tempo, o Serrano voltou com a mesma postura ofensiva com fortes chutes de fora da área, ataques ferozes, e o goleiro adversário se virando como podia. Aos 10 minutos, Felipe Adão recebeu cruzamento de Joelson. O atacante dominou no peito e bateu de voleio. A bola passou por cima do gol, tirando tinta da trave. Quando parecia que a bola não queria mais entrar, Felipe deixou o dele em uma grande jogada do ataque Rubro-verde, que contou com a participação de Daniel, Ciel e, por fim, Rubens. A bola chegou perfeita para Felipe Adão que cabeceou no contra pé do goleiro Rodrigo, marcando o segundo do time mongoió, aos 13 minutos.

O Serrano continuou tentando o terceiro gol, com boas infiltrações de William Santos e Daniel, e belos chutes de fora da área, com Aureliano e Rubens. Mas, faltando dois minutos para o fim da partida, o que ninguém acreditava aconteceu. O Camaçari empatou com um chute de fora da área de Dinho, que alcançou o ângulo do goleirão Gil. Finalizando o placar no Lomantão.

Para o treinador Nilson Paulista faltou sorte novamente para o Serrano.

– Jogamos muito bem, como nunca tínhamos jogado nesse campeonato. Fizemos tudo como deveria: pressionamos os 90 minutos, colocamos três bolas na trave e tivemos outras grandes chances de gol. Se o futebol fosse justo, sairíamos daqui com uma goleada. Mas não saímos e tomamos um gol quase impossível no finalzinho. Nessas horas não se pode explicar nada. Só nos resta continuar com o trabalho que está sendo bem feito. – disse o treinador.

Cartões: não houve
Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário