Serrano fecha com Felipe Adão

O Serrano fechou nesta quinta-feira (10) com o atacante Felipe Adão. O centroavante chega ao clube Rubro-verde com a responsabilidade de fazer muitos gols e ajudar a classificar o time mongoió para as semifinais do Baianão.


Filho do folclórico atacante Cláudio Adão, Felipe Adão teve um início de carreira promissor, com passagens por diversos clubes de expressão nacional, como Flamengo, Vasco e Botafogo. Entre seus títulos estão um Campeonato Brasileiro Juvenil, um Carioca e uma Taça Guanabara. Ano passado teve um gol seu escolhido como o mais bonito do Baiano.

O novo atacante do Serrano chegou a Vitória da Conquista na tarde desta quinta-feira (9) e poderá jogar contra o ECPP Vitória da conquista neste domingo (12), no Clássico do Café. O jogador afirma ter recusado propostas de disputar o campeonato carioca e paulista para jogar no Serrano.

– Não basta pensar em dinheiro. Aqui em Conquista eu me senti em casa, é sempre bom jogar diante dessa torcida. – disse Felipe.

Confira a ficha completa de Felipe Adão
Nome: Felipe Barreto Adão
Apelido: Felipe
Posição: Atacante
Peso: 80 Kg
Altura: 1,89 m
Data de Nascimento: 26/11/1985
Cidade de Origem: Rio de Janeiro

Clubes: Clube de Regatas do CFZ, Flamengo, Vasco da Gama, Figueirense, Botafogo, Atlético Goianiense, Luzern (Suiça), Marília, Boa Vista – RJ, América – RJ, Vitória da Conquista e Guarani.

Títulos: Campeão Estadual Mirim (1998), Campeão da Copa do Brasil Mirim (Macaé) (1998), Campeão Estadual Infantil (1999), Campeão da Copa Gazetinha Infantil (1999), Campeão Brasileiro Juvenil (2002), Campeão da Taça Guanabara (2006), Campeão do Campeonato do Estado do Rio de Janeiro (2006), Campeão do Campeonato do Estado de Goiás (2007).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário