Pós jogo da dupla Bavi

A dupla Bavi venceu com folga nesta rodada. Ambos os times sobraram no primeiro tempo, mas se recusaram a jogar no segundo, abrindo espaço para as equipes adversárias diminuirem o placar. Ainda assim, Bahia e Vitória mostraram que, com a exceção de Bahia de Feira (que já demonstrou fragilidade caindo de 4 no barradão), os times da capital são francos favoritos ao título.

Veja as palavras de Falcão após a goleada contra o Juazeiro: “Fiquei feliz pela entrega, pela dedicação. Fizemos as jogadas e duas apareceram nos gols, que foi a do Coelho na direita e a do gol de Gabriel. Eu gosto disso. É o grande desafio que a gente tem. A gente orienta, mas quem define são eles. O mérito é deles”, decarou Falcão.

O técnico falou sobre o gramado: “Hoje era impossível tocar rápido. O campo é impossível. Tentamos, mas é difícil o jogador fica inseguro. Disse para eles que o campo era ruim para os dois, mas eles conseguiram se adaptar bem e esse foi o segredo da vitória”

Sobre a falta de condicionamento de Zé Roberto e Ciro, Falcão também declarou: “Precisamos trabalhar para ter um rendimento físico maior, e também treinar a parte técnica, tática e física tudo junto”.

No Vitória o técnico Toninho Cerezo se reencontra com a torcida  após ser duramente criticado por escalar, no papel, 4 volantes. Assim com o Bahia, o Vitória poderia sair do Barradão com um placar mais elástico e terá que ajustar algumas coisas caso pretenda obter êxitos perante adversários que exijam mais do elenco, a exemplo de Baia e Bahia de Feira e Vitória da Conquista.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário