Fox Sports chega a 9 operadoras de TV paga

O canal Fox Sports, um dos maiores do mundo, chegou ao Brasil demonstrando logo a sua força ao adquirir exclusividade dos direitos de transmissão no Brasil da Copa Libertadores deste ano.

No entanto, um entreve ao sucesso do empreendimento vinha sendo a “má vontade” das grandes operadoras em incluir em sua grade o canal. A Net e a Sky, as duas maiores TVs por assinatura do Brasil vem criando obstáculos para a iclusão do canal. Apesar de a Fox Sports utilizar, extraordinariamente, o canal “Speed Channel” das duas operadoras, a situação ainda está longe do ideal almejado pelos assinantes.

Tentando alcançar mais mercado no país, a Fox Sports informou nesta terça-feira por meio de sua assessoria de imprensa o acerto com mais duas operadoras de TV fechada para a transmissão de seu sinal. Com isso, os assinantes de Telefônica TV Digital e TVA poderão assistir às partidas da Copa Libertadores (no caso da última, a partir de quarta), exclusividade da emissora.

Com a concretização da negociação, a dupla se junta a Nossa TV, Oi TV, CTBC TV, TVN, TV Alphaville, RCA e BVCI entre as operadoras que trabalham com o sinal da Fox Sports. Sky e Net ainda estão em fase de conversa com a emissora.

O Boca Juniors faz sua estreia na competição sul-americana nesta terça-feira. A equipe argentina visita o Zamora da Venezuela a partir das 22h15. Até o ano passado, os jogos da Libertadores eram exibidos na TV fechada por SporTV e BandSports, que compravam da Fox.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário