“Fiz o que pude”, disse Agnaldo Liz

O treinador Agnaldo Liz lamentou a sua saída do Fluminense de Feira. Segundo ele, todo o esforço foi feito por parte da comissão técnica para que os resultados acontecessem, mas isso não ocorreu. “Vim para aqui porque, independente das amizades, acreditei no projeto do clube. Infelizmente, os resultados não aconteceram e no futebol alguém tem que ser responsabilizado.

Eu saio com a cabeça erguida porque trabalhamos muito, mesmo sem ter a estrutura ideal, reconhecendo as dificuldades, mas dentro que das possibilidades fiz o que pude”, disse.

Liz revelou que iria pedir a sua saída na manhã de hoje independente da conversa com os dirigentes. “Mesmo que o time tivesse vencido o jogo contra o Bahia de Feira, nada mudaria a minha decisão porque na vida tudo tem limite e neste sentido fiz muito mais do que pensam dentro do clube. Coloquei para os diretores que não dava mais. Fico sentido porque gostaria de vencer aqui, de mostrar o meu valor, mas a vida tem dessas coisas”, afirma.

O técnico disse que o consultor Paulo Carneiro ficou chateado com a sua decisão de não continuar. “Ele queria que eu ficasse, mas não dava mais mesmo. Agora tenho certeza de que nunca faltou trabalho da minha parte, que tudo o que estava ao meu alcance foi feito. Só resta torcer para que o time consiga os seus objetivos daqui pra frente”, observou.
Assessoria de Comunicação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário