E.C. Bahia: Sub-20 pega o Flu de Feira

Nesta quinta-feira, na preliminar do jogo dos profissionais, o time júnior do Bahia também enfrentará o Fluminense de Feira, em partida válida pelo campeonato baiano da categoria.

O técnico Laelson Lopes tem dois desfalques para o jogo desta quinta-feira. O zagueiro Carioca está machucado e o meia Fábio está suspenso, pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o comandante do júnior ganhou os reforços do zagueiro Dudu, do volante Filipe, do meia Paulinho e do atacante Rafael, que estão treinando no profissional.

Na manhã desta quarta-feira, o elenco júnior realizou o último treinamento, antes do confronto de amanhã e o treinador tricolor definiu a equipe com: Douglas, Railan, Dudu, Laércio e Jussandro; Filipe, Anderson, Anderson Talisca e Paulinho; Ítalo Melo e Rafael.

Como opções, Laelson Lopes terá o goleiro Bruno, o lateral João Marcos, o zagueiro Robson, o volante Amorim, o meia Gustavo e os atacantes Paulo César, Wisner e Renato.

A partida será às 18h15, no Estádio de Pituaçu.

O Bahia lidera o campeonato de juniores, de forma isolada, com 22 pontos ganhos, conquistados com 07 vitórias, 01 empate e 01 derrota. O ataque marcou 19 gols e a defesa sofreu 03. Aproveitamento de 81%.

O Touro do Sertão é o vice líder, com 18 pontos ganhos.

Fonte: Site Oficial do Bahia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário