E.C. Bahia: Jogadores usam várias marcas

Umbro, Penalty e Topper no Bahia? Não, isso é apenas o resultado da ausência de fornecedor de material esportivo do Bahia, já que a Nike ainda não lançou o novo material do Tricolor.


Devido a esse fato, jogadores como Lulinha, Souza e Rafael, estiveram utilizando materiais esportivos dessas marcas no último jogo em Pituaçu nos 3×2 contra o Feirense, conforme vê-se na foto ao lado.

O lançamento dos novos uniformes Nike do Bahia está marcado para o dia 03 deste mês no Rio de Janeiro, juntamente com os uniformes da Seleção Brasileira, Santos, Inter e Coritiba. Ganso e Neymar estão com presença garantida no evento.

TIM – O site Torcedor sem Fronteiras lança mais uma edição da promoção “Uma camisa por dia”.
Sucesso durante o Campeonato Brasileiro em 2011, o concurso promovido pela TIM irá premiar torcedores do Bahia com uma camisa oficial por dia. Serão quatro dias para concorrer: 01, 09, 17 e 25 de fevereiro.

Para participar, é só acessar o www.torcedorsemfronteiras.com.br, se inscrever, ficar atento aos dias dedicados ao Esquadrão de Aço e responder a uma pergunta referente à história do clube. O primeiro participante que responder à pergunta corretamente leva a camisa oficial.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário