Dinei retorna e participa de coletivo

Dinei voltou de São Paulo após acompanhar o nascimento da primogênita Flora, e participou do coletivo entre reservas e juniores na tarde desta quinta-feira, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Como sempre ocorre depois de uma partida, os atletas que atuaram mais de 45 minutos passaram inicialmente pela academia para reforço muscular e correram por 20 minutos no campo.

Léo, Robston e e Dankler, que entraram no decorrer do segundo tempo do jogo contra o Camaçari, participaram do coletivo. O volante Rodrigo Mancha sentiu uma dor muscular e saiu para tratamento no Departamento Médico.

Os reservas golearam por 5 a 1, gols de Pedro Ken (2), Léo, Dinei e Leilson, descontando Felipe.

Quando Rodrigo Mancha saiu, o técnico Toninho Cerezo aproveitou para observar o time na formação com três zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Alan Henrique.

O time formou com: Renan, Léo, Dankler, Alan Henrique e Elton; Rodrigo Mancha (Rodrigo Costa depois Jô), Pedro Ken e Geovanni; Adailton (Leilson) e Dinei.

Rildo – Liberado pelo Departamento Médico, o jogador realizou uma atividade com o professor Alex Fernandes. Rildo recupera-se de uma distensão no joelho esquerdo.

O lateral-esquerdo Wellington Saci continua em tratamento do estiramento no ligamento medial do joelho esquerdo. Índio está em tratamento na panturrilha da perna esquerda e Uelliton no músculo adutor da coxa esquerda.

Nesta sexta-feira, os jogadores vão treinar em dois turnos no CT e retornam às atividades no sábado, pela manhã. O único dia de folga no Carnaval será no domingo.

Suspenso – Com três cartões amarelos, o zagueiro Gabriel vai cumprir suspensão no jogo contra o Atlético de Alagoinhas, Quarta-feira de Cinzas, em Serrinha.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário