Bahia x Vitória: Coelho pronto para o jogo!

Enquanto continua o impasse sobre a realização ou não do BaxVi no próximo domingo, dúvida motivada pela greve dos meganhas, a vida segue partindo do pressuposto que, até lá, a “normalidade” irá se restabelecer com a realização dos jogos da oitava rodada do campeonato baiano com paz, já que a tranquilidade só caberá a torcida vencedora. Coelho pronto e preparado para o clássico. Isto quem conta é o Correio. Confira.

O Bahia ganhou mais um reforço para o clássico de depois de amanhã, em Pituaçu. O lateral-direito Coelho se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e está confirmado. Voltar logo no clássico é uma injeção de ânimo para o atleta de 28 anos.

“É o jogo onde você consegue mostrar porque foi contratado. A hora mais gostosa do futebol é o clássico”, resumiu. Destaque nas duas partidas que disputou, com direito a duas assistências, Coelho revelou que gosta de estudar os bons cobradores de falta. A referência do tricolor vem do Palmeiras. “Um cara que observo muito é o Marcos Assunção; bate bem na bola e procuro ver como ele faz e tentar fazer parecido”, comentou.

Quinta-feira, Coelho só correu em volta do campo. Após a atividade, o jogador conversou rapidamente como auxiliar de Falcão, Júlio Camargo. “Não foi nada especial. Ele perguntou como estava a minha lesão, se estava bem. Sobre a parte tática não falamos nada não”, antecipou.

Falcão na área – Quinta, os jogadores que atuaram menos de 45 minutos, na partida diante do Conquista fizeram um jogo treino contra o Atlântico. O Bahia venceu por 2×0, gols do meia Vander e do zagueiro Danny Morais. Nesta sexta, o time treina à tarde já sob o comando do técnico Falcão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário