Bahia x Camaçari: Souzashow está de volta

A relação é extensa: Marcelo Lomba, Coelho, Ávine, Hélder, Fahel, Morais, Lulinha, Jéferson e Zé Roberto estão lesionados ou em recuperação de lesões e desfalcarão a equipe contra o Camaçari. Mas a volta do artilheiro Souza já é suficiente para animar a torcida e dar mais confiança ao técnico Paulo Roberto Falcão no jogo desta noite, contra o Camaçari, no Estádio Governador Roberto Santos, quando o Bahia vai jogar para manter sua liderança isolada e pela segunda série de quatro vitórias consecutivas nesta fase de classificação do Campeonato Baiano.


A última partida de Souza pelo Bahia foi na Quarta-feira de Cinzas, dia 16, quando ele se contundiu. O jogador volta ao time esta noite, ainda sem estar na sua melhor forma física em função da lesão e do período em que ficou parado na fase de recuperação: “Eu perdi um pouco de peso, fiquei debilitado, mas me alimentei muito bem. Treinei bem e isso não vai me impedir de jogar contra o Camaçari”, comentou o atacante.

O principal artilheiro do Bahia no Campeonato Baiano fez nove dos 28 gols marcados pelo time tricolor, mas rejeita uma polêmica com o atacante Neto Baiano, do Vitória, na luta pela liderança dos artilheiros do Estadual 2012. Na entrevista coletiva de ontem no CT do Fazendão, o jogador foi curto e grosso ao falar sobre a polêmica, assegurando que seu foco exclusivo está na conquista do título estadual.

“Eu fiquei dois jogos fora e não estou preocupado com Neto Baiano. Estou preocupado em ser campeão, e já deixei isso bem claro. O Bahia está há dez anos sem vencer e minha meta, aqui, é essa. Já fui campeão nos outros clubes, conquistei títulos e é isso que marca o jogador”, disse Souza ao Jornal Tribuna da Bahia

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário