Bahia renova com jogador da base até 2014

O Bahia renovou hoje o contrato do goleiro Renan, oriundo da base do time. Renan tem 18 anos e é o segundo reserva de Marcelo Lomba. Como o goleiro está machucado, Renan vem sendo convocado nas últimas partidas como goleiro reserva de Omar.

Renan Alves Florêncio, nascido em 1993, 1,89m de altura, 80 quilos, foi campeoão do torneio internacional da Itália pela equipe júnior e participou do time vice-campeão da Copa São Paulo Sub-20 em 2011.

EMBAIXADA – O Projeto Embaixada Tricolor ganha mais força a cada dia. Os grupos de torcedores do Bahia em cidades fora de Salvador estão se organizando, se reunindo para assistir aos jogos e sempre recebendo a delegação tricolor com muito carinho.

O próximo jogo fora de casa será contra o Fluminense, em Feira de Santana, no domingo. A Embaixada “Bora Bahêa Minha Benção”, de Feira de Santana, promete promover uma grande recepção para a delegação tricolor e também realizará um evento de lançamento oficial do grupo. A Feijoada da Embaixada Tricolor será no dia 04/03, no Raffas Eventos, a partir das 11h00.

O evento contará com a presença do Presidente Marcelo Guimarães Filho, que aceitou o convite para participar deste grande encontro de tricolores. Para informações sobre o evento e compra de ingresso, ligar para (75)3486-1082 e (75) 9180-2799 ou mandar e-mail para bahiabencao@hotmail.com

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário