Bahia de Feira vence e mantém os 100%

O Bahia de Feira foi até Camaçari na noite desta quarta-feira e comprovou o seu momento de ascensão no Campeonato Baiano 2012. Atuando de forma segura e explorando a defesa rival nas jogadas de linha de fundo, o Tremendão venceu o duelo contra o time local por 2 a 1, com gols de Rômulo e Raylan e chegou a cinco jogos sem derrota.


Com o resultado, o Bahia de Feira alcança os 15 pontos conquistados. Os comandados de Arnaldo Lira começam a ficar atentos à aproximação dos clubes que brigam pela classificação.

Na próxima rodada, o Bahia de Feira, volta a jogar no Estádio Manoel Barradas após nove meses depois de ter conquistado o titulo de campeão contra o Vitória, seu próximo adversário pelo campeonato.

O Bahia de Feira chegou para o duelo disposto a consolidar a boa fase na competição, mas o adversário entrou em campo não apenas para jogar futebol e sim para cometer muitas faltas.

O Camaçari foi um time bastante perigoso com o atacante Junior que por algumas vezes obrigou Dionantan a fazer boas defesas.

Aos 43 minutos saiu o gol. Raylan dominou a bola, tocou para Rômulo e com grande estilo tirou o goleiro Marcelo da jogada e abriu o placar.

No segundo tempo, o Camaçari voltou a ser perigoso. Após algumas tentativas para marcar o gol com bolas paradas, conseguiu o empate através de Junior Tuché que marcou de cabeça na cobrança de escanteio feita por William.

O técnico Arnaldo Lira decidiu mexer no time colocando Diego no lugar de Rômulo, Francisco Junior substituiu Jonnathann e Lau saiu para a entrada do estreante Mauricio que mostrou muita qualidade dentro das quatros linhas. O destaque também ficou por conta de Rômulo que teve a responsabilidade de jogar com a camisa do artilheiro João Neto e ter marcado o um gol.

O Tremendão continuava em busca do gol de desempate e Carlinhos que deu uma arrancada pela esquerda foi derrubado na área por Tuchê e na cobrança de pênalti Raylan balançou a rede.

O Bahia de Feira venceu com: Dionantan; Tiago Granja, Paulo Paraíba, Menezes e Weritinho Carlos,Jonnathann (Francisco Jr), Lau,(Mauricio) e Raylan; Carlinhos e Rômulo (Diego). Técnico: Arnaldo Lira. ( Site Oficial do Tremendão)

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*