BA x VI: Robston pode ir para o jogo

Toninho Cerezo divulgou nesta sexta-feira, depois do treinamento realizado no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, a lista dos jogadores para o primeiro clássico Ba-Vi do ano. O jogo será realizado no Estádio Governador Roberto Santos, mando de campo do adversário, às 17 horas deste domingo.


Na relação, novidades. Os laterais Romário, direito, e Mansur, esquerdo, e o volante Robston. Os três pela primeira vez foram relacionados pelo treinador rubro-negro, que não poupou elogios a Mansur. “Boa contratação. É um jogador com qualidades, que joga com a cabeça em pé”.

Romário, cria do clube, está de volta depois de se recuperar de uma fratura por estresse na canela. Robston, regularizado na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), pode estrear. “É um jogador diferenciado, que tem qualidade no passe curto e sabe jogar lançando”, descreve Cerezo.

São 20 jogadores convocados para o Ba-Vi e que irão concentrar depois do treinamento deste sábado, pela manhã. Nesta sexta-feira, com os portões fechados à imprensa, Cerezo realizou um treino técnico-tático. De fora, o zagueiro Gabriel e o atacante Neto, ambos poupados porque o CK acusou que eles se desgastaram bastante no jogo contra o Juazeirense.

Os convocados para a concentração na chácara Vidigal Guimarães são os seguintes jogadores:

Goleiros – Renan e Douglas;
Laterais – Léo, Mansur e Romário;
Zagueiros – Gabriel e Dankler;
Volantes – Rodrigo Mancha, Elton, Michel, Mineiro, Robston e Uelliton;
Meias – Lúcio Flávio, Geovanni, Arthur Maia e Pedro Ken;
Atacantes – Dinei, Neto e Marquinhos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário