Atacante Ciro justifica gols perdidos

CIRO ECBAHIAO Atacante Ciro já estreou no Bahia quando marcou seu primeiro gol vestindo a camisa do Bahia, após várias chances perdidas, especialmente no jogo de ontem onde o Bahia aplicou uma nova goleada. No entanto, o jogador deixou o estádio Armando Oliveira marcado pelos gols que não fez. O camisa 11 perdeu três chances claras dentro da área. No final da partida, Ciro culpou as más condições do gramado pelas chances desperdiçadas.


“Depois de muitas tentativas, o gol saiu. Poderia ter feito mais. Com toda humildade, é dificil jogar num gramado como esse. Essas bolas que eu peguei, elas quicaram, bateram no tornozelo…”, explicou em matéria publicada na manha desta segunda-feira no Jornal Correio.


E a bronca continuou. O atacante até brincou com o companheiro de ataque. “É um desrespeito muito grande para o profissional atuar num gramado como esse. Tava brincando com Júnior, se o jogo fosse em Pituaçu, dava pra acertar mais chutes”. Ciro reconheceu que ainda não está em sua melhor forma. “Estou chegando agora, pegando ritmo. Foi minha terceira partida como titular. O desgaste é muito grande”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário