Vitória só empata com o Feirense

Como não era esperado na estréia do técnico Toninho Cerezo no torneio regional e do Esporte Clube Vitória na edição de 2012, do Campeonato Baiano, o time vermelho e preto, estreando também o lateral-esquerdo Wellington Saci, começou de pé esquerdo na competição, quanto apenas empatou no Estádio Pedro Amorim Duarte, em Senhor do Bonfim (BA) com o Feirense pelo placar de 1 x 1.

Mineiro aos 34 minutos do primeiro tempo marcou para o Vitória, enquanto Cristovão empatou para o time Feirense aos 34 minutos do segundo tempo. O Vitória ainda se deu o luxo de perder uma penalidade máxima desperdiçada pelo meio de campo Lúcio Flávio.

Depois de 64 dias, os torcedores do Vitória terão a chance de reencontrar seu time no Estádio Manoel Barradas Carneiro, já no próximo compromisso rubro-negro, que será no próximo domingo, às 17h, enfrentando contra o Juazeiro, que já estréia também nesta quarta-feira, perdeu para o Bahia de Feira, jogando dentro de casa por 3 x 1. Em alguns momentos confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário