Vitória se prepara para estréia

Cerezo comandou 50 minutos de coletivo, divididos em dois tempos de 25, na manhã deste domingo, e começou a definir a equipe do Vitória para estrear no Campeonato Baiano, contra o Feirense, quarta-feira, dia 18, às 20h30, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

O técnico rubro-negro testou Dankler na zaga no lugar de Reniê, atuando ao lado de Gabriel, durante os 50 minutos. Outra experiência foi a escalação de Michel substituindo Mineiro no meio-campo.

O coletivo foi realizado no campo do Estádio Manoel Barradas e os poucos torcedores que foram ao clube viram dois golaços: o primeiro de Alan Pinheiro, garoto da divisão de base, acertando um chute forte no ângulo do goleiro Douglas, após receber passe na medida do atacante Índio. Arthur Maia empatou após sair fazendo fila na defesa e chutar cruzado. A bola desviou em Alan Henrique e enganou Gustavo.

Toninho Cerezo ficou o tempo todo dentro de campo orientando os jogadores, exigindo toque de bola – “não rifa a bola, posse de bola, toca, toca”, pedia – e posicionando a equipe.

Para finalizar, Rildo, Wellington Saci, Índio, Lúcio Flávio e Neto, orientados pelo assistente técnico Ricardo Silva, treinaram cobrança de tiro livre da marca do pênalti, enquanto os meias, atacantes e laterais participaram de um trabalho de finalização com Toninho Cerezo e o assistente técnico Flávio Tanajura.

Nesta segunda-feira, às 16 horas, o time volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura e Cerezo relaciona os jogadores que viajarão terça-feira, após o almoço, para Senhor do Bonfim, no sertão baiano, a 376 km de Salvador.

Robston – O volante realizou um circuito-training comandado pelo professor Júlio César Barbosa.

Rodrigo Mancha – Correu oito voltas e mais 200 metros (num total de 3,2 mil).

Marquinhos, Romário e Geovanni – Treinaram com o professor Alex Fernandes.

Esdras, Edson e Nino – Recuperando-se de pubalgia, fizeram tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar, e pedalaram na bicicleta ergométrica.

Neto Coruja – Fez tratamento do edema na panturrilha da perna direita e depois correu em torno do campo do Barradão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário