Vitória goleia o Conquista no Lomanto Júnior

O Vitória humilhou o Bode sem dó ou qualquer piedade, vencendo por 5 x 0 o jogo antes considerado difícil, no estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista na noite desta quarta-feira. O Leão dominou todo o jogo, do começo ao fim, demonstrando maior qualidade técnica e tática, sabendo transformar esta superioridade em gols com extrema facilidade. Enquanto o Vitória da Conquista, não foi nem de longe ou de perto, o time competitivo que se esperava especialmente para um clube que almeja assumir o posto da terceira força do futebol baiano. Os gols foram marcados por Neto Baiano de pênalti aos 18 minutos do 1º tempo, Mineiro aos 34 min do 1º tempo, Léo aos 33 e Neto aos 39 e 49 do segundo tempo. Agora o Vitória continua na 2ª colocação no Campeonato Baiano com 7 pontos. Já o Conquista caiu para a 7ª posição, permanecendo com 4 pontos, após a primeira derrota no Baianão 2012 da equipe. O próximo confronto do Vitória será domingo (29) ás 17h contra o Itabuna no Barradão, onde se espera uma goleada para consolidar de vez, a condição rubro-negra de aspirante ao título baiano, depois do terrível ano de 2011. O Vitória da Conquista de ressaca e ainda contando os gols sofridos nesta noite, desafiará o Bahia de Feira em Feira de Santana


Ficha Técnica da Partida:

Vitória da Conquista 0 x 5 Vitória

3ª Rodada, 25/01/2012, 21:50.

Estádio Lomanto Júnior

Arbitragem: Manoel Lopo Garrido, Assistentes: Adailton Jesus e Jefferson Lima.

Gols: Neto Baiano (3), Mineiro e Léo

Vitória da Conquista: Neto; Zé Leandro, Emílio, Sílvio e Lúcio; Edimar, Mica, Lídio e Carlinhos; Cacá e Maurício Pantera. Técnico: Elias Borges.

Vitória: Douglas; Léo, Dankler, Gabriel Paulista e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Mineiro e Lúcio Flávio; Rildo e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.

CONFIRA AQUI A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BAIANÃO

CONFIRA AQUI A ARTILHARIA ATUALIZADA DO BAIANÃO

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário