Vitória faz jogo de acerto de contas

No próximo domingo, dia 15, às 19h30 no Estádio Otávio Alves Corrêa Filho, em São José dos Campos, Esporte Clube Vitória encara o Botafogo carioca para seguir em frente em busca de reeditar os bons velhos tempos do time na Copa São Paulo. Vencer é tudo que o Vitória precisa, no entanto, a Tribuna da Bahia no titulo na matéria desta sexta-feira, recupera a última derrota rubro-negro para os cariocas e atribui ao jogo uma prestação de conta. Confira


O último torneio de base que o Vitória disputou em 2011 foi o Campeonato Brasileiro Sub-20, realizado no Rio Grande do Sul. Apesar da boa campanha na primeira fase, os “garotos da toca” foram eliminados no primeiro mata-mata que disputaram, nas quartas de final, pelo Botafogo do Rio, justamente o próximo adversário pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O torneio que está sendo disputado no estado de São Paulo é Sub-18, ou seja, apenas os volantes Edson e Marcelo, o meia Mauri e os atacantes Givanildo e Agdon sofreram na pele a dura eliminação, de virada, nos últimos cinco minutos da partida. Porém, o torcedor rubro-negro que tanto espera das divisões de base deseja se vingar da equipe carioca, domingo, às 19h30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Sendo a única equipe não-paulista do grupo J, o Vitória ganhou os dois primeiros jogos, por 4 a 0 em cima do Sertãozinho e 2 a 0 contra a Portuguesa. Na terceira rodada, uma derrota por um gol de diferença garantiria a liderança, mas o Red Bull Brasil, que começou a rodada na terceira posição, venceu o time baiano por 2 a 0 e assumiu a liderança, para enfrentar o São Carlos, no sábado, às 17h.

Copa Rubro-negra

Com o objetivo de promover a integração e um momento de confraternização para os integrantes do MSMV, realizaremos a I Copa MSMV de Futebol, no próximo sábado, dia 14. Trata-se de um evento organizado pela Coordenação de Eventos do MSMV sem fins lucrativos. Confira todos detalhes aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário