Vitória busca novo diretor de marketing

Depois de André Curvello pedir demissão do Vitória, ao alegar problemas de saúde, o clube baiano está à procura de um novo diretor de marketing. Não há prazo para a contratação, e o departamento segue ativo com os profissionais remanescentes, mas é certo que um profissional será chamado.

Até o momento, não há nenhum nome encaminhado, de acordo com Adilson Baptista, atual gerente de marketing. Com o auxílio de Álvaro Ribeiro, assistente de marketing, ele é o responsável por comandar o departamento enquanto um diretor não for contratado em definitivo.

“Não temos um prazo para contratar, porque as coisas estão andando normalmente, então não há preocupação”, conta o gerente de marketing. A promoção dele, a princípio, está descartada. “Esse novo diretor irá entrar para colocar em prática tudo o que planejamos até agora”, diz Baptista.

Curvello deixou o Vitória no início deste ano, após pouco mais de uma temporada no cargo. Ele alegou à direção da equipe rubro-negra que não teria tempo para desempenhar as funções no clube em função de problemas de saúde, e portanto era razoável que deixasse o posto para novo diretor. ( M. do Esporte)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário