Titi liberado para negociar com o Bahia

Souza e Titi, duas renovações de contrato amarradas de cordas e que não se concluem. No entanto, matéria divulgada pelo jornal do A Tarde, dão conta que o Internacional não irá colocar qualquer empecilho para o retorno do jogador para Salvador. O Bahia, por sua vez, afirma que já fez uma proposta ao jogador e aguarda a confirmação ou não do jogador.

Enquanto não se pronuncia sobre a proposta feita pelo Bahia para vestir a camisa do tricolor baiano até 2014, o zagueiro Titi está livre para negociar com qualquer clube do Brasil.

Pelo menos foi o que deixou transparecer o Vice de Futebol do Internacional Luís Anápio, que, em contato com A TARDE ESPORTE CLUBE na tarde desta terça-feira, 3, disse acreditar que o zagueiro deverá ser liberado antes do vencimento do seu contrato com o Colorado, em abril.

“O Titi deverá ser liberado já. Ele não será aproveitado por nós. Então, não temos por que mantê-lo conosco”, revelou o dirigente.

Apesar de especulações darem conta de que o jogador tenha recebido sondagens do Atlético-MG e do Cruzeiro, Anápio diz que o Inter não foi procurado por outros clubes e que o zagueiro deverá mesmo ficar em Salvador.

“Não fomos procurados por outros clubes. Titi quer ficar com o passe dele. Acredito que ele vai permanecer no Bahia”, finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário