Sub-17: Bahia goleia no Chile

O time sub- 17 do Bahia estreou com uma bela goleada de 6 x 1 no Torneio Internacional de Futebol Juvenil Esperanza Alba, que está sendo disputado no CT do Colo-Colo, na cidade de Santiago, no Chile.

O adversário foi o Wanderers, equipe da 1ª divisão uruguaia, que desenvolve um reconhecido trabalho de divisão de base, inclusive possuindo 05 atletas na seleção sub-17 daquele país.

O primeiro tempo foi muito disputado, mas terminou com um triunfo tricolor por 2 x 1, com dois gols marcados pelo lateral Railan.

No segundo tempo, o Bahia sobrou em campo, marcando mais quatro gols, através de Lourival, após excelente tabela com Paulinho, Anderson Talisca, em competente cobrança de falta, Paulinho, em boa troca de passes com Rômulo e Railan, fazendo seu terceiro gol na partida, coroando sua grande apresentação.

O técnico Gilmey Aymberê, escalou a equipe com: Renan, Railan, Robson(Hugo Marcelo), João Victor e Junior; Dedé, Guilherme, Alexsandro(Gleidson), e Paulinho(Mateus Santana); Lourival(Rômulo) e Anderson Talisca.

O próximo desafio tricolor será nesta terça-feira, contra o 3 de Fevereiro do Paraguai, às 13h00 de Santiago (14h00, horário de Salvador)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário