Serrano X Feirense: em busca da vitória

Em busca da primeira vitória no Campeonato Baiano, Serrano e Feirense se enfrentam neste domingo (22) dando sequência ao estadual. Duelo é válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, às 17h00.

O Serrano que já não tem o ataque dos sonhos do Porto de Portugal, estreou fora de casa na primeira rodada do estadual, e conseguiu somar um ponto, diante do Itabuna, no Luis Viana, o que não é fácil, o Itabuna geralmente é um grande adversário jogando em seus domínios, com a boa estréia fora de casa, o Serrano encontra a torcida pela primeira vez neste baianão.

O Feirense empatou em casa, na primeira rodada, contra o Vitória, pelo fato do adversário ser o Vitória tem que ser levado como um bom resultado, mas com apenas um ponto ganho o clube precisa desde já seguir pontuando ou logo vai se ver deixado pra trás na tabela de classificação e isso mexe com auto-estima de diretoria, jogadores e torcida, então o Feirense deve ser um visitante chato, em Vitória da Conquista.

Ainda sem muitos fatos, não vamos debater escalações ou histórico de jogos, o que vale é que neste campeonato cada um somou um ponto, o resto é domingo, às 17hs, no Lomantão.

Twitter: @Danilopereira91

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário