Serrano x Bahia: Hoje, às 17h

Desde o retorno do Serrano à elite do futebol baiano, em 2011, o Rubro-verde e o Bahia se enfrentaram duas vezes. Nesses confrontos, uma vitória para cada lado e o mesmo número de gols, 2 para cada. Mas esse equilíbrio poderá acabar nesse domingo (29), no Lomantão.


Serrano e Bahia abriu o Campeonato Baiano 2011 com um jogo memorável para o time mongoió. Um placar de 2 a 1, com um gol no finalzinho do jogo. Aquele foi um dos grandes motivadores para a bela campanha do Rubro-verde no ano passado. E é uma vitória como essa que espera o elenco mongoió de 2012. “Aquela vitória nos deu muita garra para enfrentar os desafios do campeonato passado. Um placar igual aquele cairia muito bem nesse momento para nossa equipe, já que precisamos da primeira vitória”, comentou o volante Renilton.

O jogo de volta não foi tão bom assim para o Serrano, o Bahia devolveu o gol que faltava para equilibrar esse confronto. E é justamente por conhecer a força do time da capital, que o treinador Luiz Jurescu mandou seus jogadores ligar o sinal de alerta. “Todos nós sabemos a força do Bahia, do seu grupo e de como o seu treinador é um estrategista. Mas estudamos bem os jogos anteriores deles e sabemos que não é impossível vencê-los, só que a tarefa será complicada”, disse. “Temos que nos comportar nos 90 minutos como nos comportamos no primeiro tempo do último jogo, quando não deixamos o adversário jogar dentro de sua casa”, completou.

Sobre os últimos resultados da sua equipe, o treinador Jurescu comentou: “Se formos parar para analisar, estamos numa situação confortável. Fizemos nosso dever fora de casa, que foi trazer pontos. Mas sabemos que poderíamos ter ganhado esses três jogos. Por isso, não podemos dar moleza nas próximas partidas”.

Serrano x Bahia tem o seu terceiro confronto marcado para às 17h, no estádio Lomanto Júnior.
Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário