Serrano vence último treino por 7 a 0

Por Mateus Novais

O Serrano realizou seu último jogo treino antes do início do Baianão 2012 contra a Seleção de Belo Campo na sexta-feira (13) passada. A partida, que serviu como primeira avaliação do treinador Juresco simulando uma partida oficial, acabou com um placar elástico de 7 gols para o Rubro-verde, com gols de Rodrigo, Chicão, Hiroshi e Buba.

O primeiro jogo treino do Serrano sob o comando do professor Juresco foi marcado por muita gritaria na beira do campo e um jogo ‘mascado’ dentro dele. O treinador decidiu colocar todo o seu elenco para mostrar serviço e montou duas equipes, uma para cada tempo. No primeiro, jogaram: Gil, Paulinho, Marcio, Marrom, William Santos, Joelson, Alemão, Rubens, Yannick (Adson), Hiroshi e Rodrigo. Esta equipe terminou o primeiro tempo com o placar de 4 a 0. No segundo tempo, entraram em campo: Gil, Rafael Choquito, Aureliano, Willames, Daniel, Fernando, André, Diego, Bina, Buba e Chicão.

Nos dois tempos a equipe não deixou o jogo cair. E mesmo se quisesse, o treinador Luiz Juresco não deixaria. Durante os 90 minutos, o professor instruía e criticava o elenco dentro de campo. O que deu resultado. Rodrigo, Chicão e Buba marcaram, cada um, dois gols. Hiroshi também deixou o dele. E Juresco gostou do que viu. “Todos eles estão de parabéns pelo jogo, não apenas pelo placar. Tivemos alguns erros que podemos corrigir durante o campeonato, mas o elenco se comportou muito bem”, disse.

Léo Mineiro, Ciel e Renilton foram poupados por sentirem incômodos musculares.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário