Serrano vence jogo treino

Nesse último final de semana, o Serrano realizou quatro jogos treinos. O time principal venceu o jogo contra o combinado conquistense por 1 X 0, o Sub-20 bateu a seleção de tremedal por 2X1, o Sub-20 B empatou por 1X1 com a seleção de Cordeiros e o Sub-17 empatou por 2X2 com o selecionado Sub-20 também de Cordeiros.


A maratona de jogos treinos do Serrano deste fim de semana terminou com saldo positivo para o Rubro-verde. O elenco principal do time mongoió venceu, com um gol de Yannic, o jogo treino em Tremedal. A partida serviu como um teste do esquema tático da equipe.

O time foi a campo com: Luiz Grison, Paulo Sales, Aureliano, Marron e William Santos, Joelson, Alemão, Eduardo Eré, Yannic, Rubens e Chicão. Durante a partida entraram: Gil, Rodrigo, Rafael Choquito, Renilton, Adson, Bina e Hiroshi. Os jogadores Ciel, Léo Mineiro e Daniel, que estão recuperando de contusões, foram poupados do jogo.

O torcedor de Tremedal compareceu em bom número para prestigiar o time do Serrano.

Jogos da Divisão de Base

Ainda em Tremedal, no estádio Deocleciano Ferraz, o Sub-20 do Rubro-verde venceu com dois gols de Rafael a seleção de Tremedal. O gol do time tremendalense foi marcado por Léo.

Em Cordeiros, o Sub-20 B e o Sub-17 empatou os jogos com as duas seleções locais. Os resultados dos times da base deixaram o treinador João Pretinho muito animado. “Os garotos estão rendendo muito bem, mais do que esperávamos. Isso está causando uma confusão boa em nossa cabeça pra a disputa do Campeonato Baiano de Junior”, disse.

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário