Rodrigo Mancha renova com o Vitória

Depois de assinar contrato por dois anos, o volante Rodrigo Mancha foi submetido nesta sexta-feira ao teste de esforço físico cardiológico com o cardiologista Luis Carlos Passos. Mancha chegou desde quarta-feira à noite e vem treinando normalmente.

Rodrigo Mancha defendeu o Vitória em nove partidas do Campeonato Brasileiro de 2011, machucando-se contra o Náutico, em Recife, no dia 26 de junho. Foi operado do ombro esquerdo – sofreu disjunção acrômio-clavicular – e somente na última partida do Brasileiro, dia 26 de novembro, contra o ASA, em Arapiraca, o volante ficou à disposição do treinador.

São Paulo – O zagueiro Rodrigo Costa viajou para São Paulo e realizará os exames solicitados pela hematologista Mara Lúcia Ribeiro para avaliação clínica do atleta. Dr. Ivan Carilo Pinto, gerente médico do clube, explicou que a decisão de mandar o jogador para São Paulo é em função de determinados exames que ele precisa fazer terem que ser encaminhados para análise na capital paulista. “Em São Paulo, ele faz os exames e retorna com os resultados para análise da especialista”, comenta Ivan Carilo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário