Reunião pode decidir futuro de Ávine

Cogitado como reforço para a lateral esquerda do Atlético, Internacional, Cruzeiro e até do Vasco da Gama, Ávine, do Bahia, pode ter o futuro decidido nos próximos dias. Uma reunião entre representantes do atleta e a diretoria do Tricolor baiano e representantes do Atlético-MG, marcada para esta semana em Salvador pode definir o destino do jogador na temporada. Além do Galo equipes brasileiras e do exterior demonstraram interesse em sua contratação.


Conforme informações do site Superesportes, o Atlético já apresentou uma proposta oficial ao Bahia e aguarda uma evolução nas negociações para contar com o lateral. Mesmo com a ausência do presidente Alexandre Kalil, que está na Europa e retorna apenas no dia 8, o diretor de futebol Eduardo Maluf tem autonomia para selar o negócio durante a semana. Maluf foi procurado para comentar a informação, mas não atendeu as ligações.

Procurado pela reportagem, o diretor do Bahia, Paulo Angione, confirma o interesse atleticano, mas desconversa sobre a proposta oficial. “A conversa que chega a nós, que foi conduzida pelo procurador do jogador, é de que ele (Ávine) estava conversando com o Atlético, mas oficialmente não chegou nada”, disse.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário