Resumo da 4ª rodada do Baiano 2012

Antes de mais nada meus cumprimentos ao Itabuna, que muitos, digo, todos achavam que viria a Salvador tomar uma sapecada, mas veio a Salvador e fez o torcedor Rubro-Negro repensar o status que estava sendo dado ao Vitória, não é nada daquilo. E a cada rodada que se passa me dá mais vontade de ver logo a tabela da Copa do Brasil 2012, quero saber quem é que vai sofrer na mão do Bahia de Feira, para espanto de ninguém o Tremendão chega a quarta rodada da fase de classificação absoluto em primeiro lugar.

Parecia que seria fácil. E era importante fazer saldo. Só que o futebol é mesmo uma caixinha de surpresas, nem sempre é o Leão que comanda a brincadeira, a Zebra gosta de passear, e assim foi, sem cacau para o Vitória, 0 pra cá e 0 pra lá. O Leão segue no G4, o Itabuna só é o penúltimo.

E o Bahia de Feira bem no estilo Vitória 2012, derrota o Vitória da Conquista, com dois gols de pênalti. A realidade é que, no quesito união de elenco com padrão de jogo, ainda não tem rival pra tirar o Bi-campeonato do Tremendão. E o Vitória da Conquista, com 4 pontos, o pulso ainda pulsa.

Sim, o Serrano não ganha de ninguém, e não vai fazer história de ficar somando um ponto em cada rodada até o fim do certame, perdeu a primeira. Sim, o Bahia venceu mais uma, e enfim, entra no G-4. Souza fez dois golaços, é difícil escolher o mais bonito, o contra ou o favor, só sei que a comemoração do gol contra foi bem mais tradicional, bola na rede, cabeça erguida e vamos ao meio campo.

O Juazeiro que não ganha de ninguém, não ganha também do Camaçari. No jogo com maior escore de gols da rodada, 5 x 3 a favor do Camaçari, que agora é sétimo, o Juazeiro segura a lanterna.

O Feirense arrancou três pontos em Juazeiro, e bom pra ele, que é quinto. Clodoaldo pode ser matador, mas o Juazeirense não tem poder de matar ninguém.

E o Atlético sapecou o Fluminense, 3 a 0, chega aos oito pontos e é terceiro. Enquanto o não fede nem cheira do Fluminense, tem cinco pontos e é o sexto.

Enfim, o Bahia de Feira já faz medo pra qualquer adversário e o Itabuna, seu próximo adversário têm motivos justos e coerentes pra ficarem cheios de medinho. São 4 jogos, 4 vitórias, só precisa continuar na tranqüilidade, nada de se achar e entrar de salto alto. Ninguém ainda ganhou nada.

Quarta-Rodada – Campeonato Baiano – Os gols

Confira melhores momentos de Serrano 1 x 3 Bahia

Confira melhores momentos de Vitória 0 x 0 Itabuna
Confira os gols de Bahia de Feira 2 x 0 Vitória da Conquista
Confira os gols de Atlético-BA 3 x 0 Fluminense-BA
Confira o gol de Juazeirense 0 x 1 Feirense
Camaçari 5 x 3 Juazeiro (x)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário