Pedro Ken se diz feliz no Vitória

O meia Pedro Ken foi oficialmente confirmado nesta quarta-feira, 25, como novo contratado do Vitória para a temporada 2012 e será apresentado nesta quinta-feira, às 17 horas, na Toca do Leão. Antes disso, o novo contratado falou ao Jornal a Tarde. Confira as expectativas do jogador.

Qual sua expectativa em relação ao Vitória? Chega quando?

Estou muito feliz. É um grande clube, tem muita tradição, história, e uma torcida muito grande. Está na Série B temporariamente, mas tenho certeza que sai este ano. A Primeira Divisão é o lugar do Vitória.

Você já conhece o time?
Conheço a maioria dos jogadores de atuar contra. Sou amigo do Rodrigo Mancha. Começamos na base juntos (desde o juvenil ao profissional do Coritiba). Quem sabe poderei reeditar essa parceria. Também conheço o Lúcio Flávio, que é de Curitiba. No ano passado, você atuou pelo rebaixado Avaí. O que de proveitoso tirou dessa queda? Acho que minha passagem lá foi boa (26 jogos e 2 gols). A equipe porém não se encontrou. Por inúmeras questões, que não é bom falar aqui, o time não rendia. Quero ter um ano feliz no Vitória. Será um recomeço. O que a torcida rubro-negra pode esperar do Pedro Ken?
Muita raça, dedicação, vontade… Com certeza, vou dar o melhor para que o Vitória possa conquistar títulos e voltar ao seu lugar. Chego para tentar vencer o Campeonato Baiano. O pensamento é um só: toda vez que colocar a camisa do Vitória é pensar em vencer. Esse é o lema daqui para frente. Qual a posição na qual você prefere atuar?
Tenho jogado como terceiro homem de meio de campo e volante. Ajudo muito na marcação e sempre que posso tento me aproximar da área para finalizar. Mas onde o professor Cerezo pedir, jogo. Quero é estar em campo. Quando estará à disposição?
Ainda não treinei com bola esse ano. Estava no Cruzeiro só fazendo a parte física, mas nada muito forte. Apenas para manter. Acredito, porém, que em menos de um mês esteja à disposição. Mas aí, tem que ver com o pessoal da fisiologia do Vitória.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário