Nike é o maior contrato do Bahia

O presidente Marcelo Guimarães Filho esteve na sala de imprensa do Fazendão, na tarde desta quinta-feira (5), e concedeu entrevista coletiva. Entre os temas abordados pelo dirigente os dois novos patrocinadores (Nike e Netshoes) ganharam destaque. Felipe Santana do site Bahia Noticias e conta os detalhes sobre os novos patrocinadores do Bahia.

Nike

“A notícia da Nike, nossa nova fornecedora de material esportivo, já estava na rua. É o maior contrato que o clube já teve. A partir de agora, o Bahia será referência no Nordeste, com a maior fornecedora de material esportivo do mundo. Faremos o lançamento oficial dos uniformes na primeira quinzena de fevereiro, ao lado de outros grandes clubes do Brasil que também terão a marca Nike.” Enquanto o novo uniforme não é apresentado, o tricolor, ao invés da marca Lotto, estampará na camisa a logomarca ECB (Esporte Clube Bahia).

Netshoes
“A Netshoes, também um novo parceiro, vai estampar a marca durante dois anos na camisa do clube, nos backdroups e também no Fazendão. É uma grande marca e estamos muito satisfeitos com o acordo. Espero, antes dos dois anos, assinar um novo contrato. Parceria que tem tudo para dar certo.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário