Drummond pode acertar com o Vasco

O homem que tem a função de contratar no Vitória pode ser contrato pelo Vasco da Gama. Diversas matérias em variados sites do sul, dão como quase certa a transferência de Newton Drummond para o Rio de Janeiro, mediante pagamento de multa rescisória. O site da Globo, é quem trás maiores detalhes. Confira

O ano começou sem que o Vasco cumprisse o objetivo de anunciar um novo diretor-executivo, apesar de a questão ser tratada como urgência desde a saída de Rodrigo Caetano. Assim, o clube se movimenta para contratar o comandante do futebol até a reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, em São Januário.

Desde que Rodrigo Caetano anunciou seu pedido de demissão, alguns nomes foram especulados. Além de Mauro Galvão, Newton Drummond é um profissional que poderia ser contratado. Atualmente no Vitória, ele afirma não ter sido contactado oficialmente pelo Vasco, mas se mostra motivado com a possibilidade de mudar de clube.

– Fico feliz com a lembrança e desde já estou à disposição para uma possível conversa. Entendo que meu nome foi falado pelo meu trabalho no Internacional, conquistando duas Libertadores, a Copa Sul-Americana e a Recopa. Mas não houve nenhum contato oficial com o Vasco, apenas sei que meu nome foi cogitado – explicou Newton Drummond em entrevista à Rádio Brasil.

Com contrato em vigor com o Vitória, Newton Drummond admite que uma possível transferência para o Vasco implicaria no pagamento de multa. No entanto, ele garante que não haveria problemas em acertar a mudança, caso fosse desejo do clube da Colina.

– O contrato prevê multa rescisória. O Vitória pode solicitar minha saída e fazer o ressarcimento, e se eu receber uma proposta, o clube será ressarcido. Mas minha relação com o presidente Alexi Portela é transparente. Se houvesse possibilidade de uma troca, seria feita de forma bem simples e tranquila – disse o diretor.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário