Michel chega no Vitória para ser ídolo

O médio volante Michel, 30 anos, é o segundo reforço apresentado pelo Vitória para a temporada de 2012. O jogador foi apresentado nesta quinta-feira, após assinar contrato. Ele fica no clube rubro-negro até dezembro de 2013.

Michel chegou ao início da tarde, foi examinado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama, na clínica ORTO, em Brotas, e assinou contrato. Depois passou pela avaliação com o fisiologista Valter Abrantes, o dentista Eugênio Leite, e o fisioterapeuta Clício Alves. Realizou o teste de força na academia de musculação e correu 20 minutos no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Jogador de pegada forte, 1m80 de altura, o volante se destacou no Ceará, onde foi capitão do time e jogou por cinco anos, por sua costumeira garra e raça. Ganhou da torcida o apelido de guerreiro.

“É um carinho imenso está representando a camisa do Vitória. Sei que é uma equipe de grande porte, a torcida cobra muito, e que tem totais condições de conseguir os objetivos este ano, que é ser campeão estadual e subir para Série A. Venho com maior prazer e vou me dedicar ao máximo para honrar a camisa do Vitória”, disse ao ser apresentado na sala de imprensa do Estádio Barradão.

Michel chega disposto a conquistar o carinho do torcedor rubro-negro com seu futebol guerreiro.

“Fiquei cinco anos na equipe do Ceará e colocaram o apelido de Michel ‘Guerreiro’. Sempre lutei, batalhei, busquei meu espaço e no Vitória não vai ser diferente. Venho somar com a equipe, se adaptar o mais rápido possível e espero estar jogando e este espírito guerreiro meu não vai faltar. Vou cobrar de mim mesmo e o pessoal pode cobrar. Dentro de campo espero só dar alegrias à torcida do Vitória e quem sabe ser um ídolo”.

Michel evitou comparações com outro volante, Vanderson, ídolo da torcida do Vitória, cujas características são parecidas com as suas. “Vanderson teve uma história no Vitória, era um capitão, um líder, determinado, guerreiro, que nunca desistia. Ele teve a história dele e quero fazer a minha história também. Venho com humildade, vou trabalhar forte, respeitando todo mundo. O mais importante é fazer uma família, porque com um grupo bem coeso e formando uma família, a gente consegue os resultados”.

Nome: Michel Miguel da Silva

Nascimento: 8/06/1981
Local: São Paulo (SP)
Altura: 1m80
Peso: 78 kg
Clubes
Riachuelo –SE (02/04)
Boca Júnior – SE (05)
Confiança – SE (06)
Sport – PE (06/07)
Ceará – CE (07 a 2012)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário