Juiz atesta seriedade da Tribuna da Bahia

Em 25 de abril de 2009, a Editoria de Esportes da Tribuna da Bahia publicou matéria sob o título “Direção do Bahia intrigada com a rapidez dos processos”, em que eram abordadas a inclusão do técnico tricolor Alexandre Gallo e do volante Rogério Sodré na pauta de julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva, “justamente na semana de decisão do título do Campeonato Baiano”, salientavam os dirigentes do E.C. Bahia.

Em razão disso, o presidente do TJD, bel. Ruy João Gonçalves Júnior e o radialista Márcio Barbosa Martins ingressaram com uma “Ação de Indenização por Danos Morais”, em que este jornal figurou como réu. O processo correu na 26ª Vara Civil, tendo o juiz de Direito, Benício Mascarenhas Neto, proferido no último dia 20 a sentença a seguir transcrita, que inocenta a Tribuna das acusações sofridas:

“Diante do exposto, julgo improcedente os pedidos constantes na exordial, extinguindo o processo com resolução do mérito. Condeno os autores nas custas e honorários advocatícios que arbitro em R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) P.R.I. Salvador(BA), 20 de dezembro de 2011. Benício Mascarenhas Neto Juiz de Direito”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário