Invictos, Atlético e ECPP ficam no empate

As cinco primeiras rodadas do Campeonato é tão chata que parece demorar o dobro do tempo normal, pra tudo tem uma desculpa, é falta de entrosamento, é ritmo de jogo, é um blábláblá infinito, mas esperto é aquele que não usa as desculpas e vai logo garantido seus pontinhos que lá na frente farão diferença.

E pensando nisso o Vitória da Conquista segue invicto na competição, assim como o Atlético de Alagoinhas, respectivamente, uma vitória e um empate, e dois empates. O Atlético recebeu o Vitória da Conquista e ficou no empate, Robert abriu o placar para o Carcará no primeiro tempo. E Mica chutando de fora da área empatou para o Vitória da Conquista, foi o segundo gol de Mica na competição.

O próximo duelo do Vitória da Conquista é contra o Vitória, no Lomanto Júnior, uma partida tida como uma das mais difíceis e de maior visibilidade, e que deve ganhar muito mais atenção, ambas as equipes ainda não perderam no estadual. Enquanto o Atlético visita o Juazeiro, ambos ainda não venceram na competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário