I Copa MSMV de Futebol

Amigos Rubro Negros,

Com o objetivo de promover a integração e um momento de confraternização para os integrantes do MSMV, realizaremos a I Copa MSMV de Futebol, no próximo sábado, dia 14. Trata-se de um evento organizado pela Coordenação de Eventos do MSMV sem fins lucrativos. O valor arrecadado pelas inscrições (R$ 20,00 vinte reais por pessoa) será para o custeio do aluguel do sítio, bola, coletes, juizes e medalhas.

A I Copa MSMV de Futebol terá uma quantidade limitada de 60 jogadores. Para confirmação da inscrição, o integrante do Movimento deverá enviar email para francielcruz@hotmail.com ou responder na lista de debates, manifestando o interesse. Na sequência, realiza depósito bancário do valor correspondente a taxa de inscrição e envia o comprovante para o mesmo email.

É importante ressaltar que são vagas limitadas e que serão consideradas inscrições efetivadas de acordo com a ordem de chegada dos emails com o respectivo comprovante de pagamento. É fundamental que o atleta informe a idade e a posição em que atua para que possamos destribuir os times de modo o mais equilibrado possível.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira.

Informações complementares:
Data: 14/01
Horário: das 15h:00 às 21:00h
Local: Rua Renato Conceição 34, Buraquinho, Lauro de Freitas, BA
Quantidade de Vagas: 60
Valor da inscrição: R$ 20,00
OBS.: Em anexo foto do google maps do local. Eis o linque do mapa do local Rua Renato Conceição 34, Lauro de Freitas – Bahia

Atenciosamente,
Coordenação de Eventos
Movimento Somos Mais Vitoria
É Hora do Torcedor Fazer História

Mais informações no site do Movimento www.somosmaisvitoria.com.br

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário