Flu fica só no empate com o Serrano

O Serrano viajou para Feira de Santana determinado a conseguir a primeira vitória no Baianão 2012. O resultado não foi bem o que esperavam os Rubros-verdes, mas o time não se intimidou jogando fora de casa. O placar final foi 1 a 1 contra o Fluminense.

Na primeira etapa, o time mongoió dominou o jogo. Com constantes descidas para o ataque, o Serrano imprimiu um ritmo forte na partida, não dando chance para o adversário. Tanto que aos 17 minutos, Paulinho levantou a bola na área e Ciel, novamente de cabeça, fez o primeiro gol. O Rubro-verde teve outras chances, mas não conseguiu ampliar o placar.

Com o retorno para o segundo tempo, o time da casa se mostrou mais agressivo. E quando conseguia finalizar esbarava nas defesas do goleiro mongoió Gil. O Serrano passou a jogar no contra-ataque levando mais perigo que o adversário. Mas, aos 40 minutos, Allan Delon cobrou bem a falta na entrada da área e marcou o gol de empate.O time Rubro-verde tentou fazer o segundo gol, mas sem sucesso. Final de partida: Fluminense 1 X 1 Serrano.O Serrano jogou com: Gil, Paulinho, Marcio, Willames e Daniel (William Santos); Joelson, Renilton, Alemão e Rubens (Fernando); Hiroshi (Léo Mineiro) e Ciel.O time mongoió volta à campo no próximo domingo (28) contra o Bahia, no Lomantão.

Mateus Novais

Assessoria de Imprensa

77 9107-6280/ 8833-5501

Foto – Eliezer Oliveira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário