Federação estreia site do Baianão 2012

Já está no ar o site oficial do Campeonato Baiano de Futebol Profissional – Edição 2012. Esta iniciativa da Federação Bahiana de Futebol conta com conteúdo voltado inteiramente para os assuntos da competição, o espaço servirá como uma espécie de portal para o torcedor conferir notícias, classificações, tabelas e estatísticas.

O Campeonato: Uma breve apresentação da história do Baianão leitor relembrará alguns fatos importantes desde quando o nome oficial era Liga Bahiana de Sports Terrestres, tendo apenas 4 candidatos ao título: o São Paulo Clube, o Clube Internacional de Cricket, Sport Club Victoria e Sport Clube Bahiano. Ao fim do texto introdutório encontram-se o regulamento e a tabela de jogos.

Notícias: Além de ler as mais recentes na página inicial, os fãs poderão buscar as informações passadas, revendo as histórias que envolveram seus times desde o começo. O Site também terá classificação, tabela, artilheiros, enfim, todas as informações acerca do Campeonato Baiano, edição de 2012 – Veja o site aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário