Embasa patrocina times do Interior

Os times do interior terão pelo terceiro ano consecutivo o patrocínio da Embasa para disputar a primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol 2012, que começa no dia 18 deste mês e se estende até maio. A assinatura do contrato acontece na segunda-feira (16), às 15h, no Salão Fernando Pessoa I do Hotel Pestana, no Rio Vermelho.

O evento contará com a presença do secretário de Comunicação Social, Robinson Almeida, do presidente da Embasa, Abelardo de Oliveira Filho, do presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e dos presidentes dos dez clubes.

A parceria vai assegurar R$ 1,5 milhão para o Alagoinhas, Bahia de Feira, Camaçari, Vitória da Conquista, Feirense, Fluminense, Itabuna, Juazeiro, Serrano e Juazeirense.

Em contrapartida, a marca da Embasa vai estar presente na camisa dos jogadores dos dez times, no site da FBF, ingressos dos jogos, placas e balões dispostos em locais estratégicos nos estádios da capital e do interior, em anúncios de jornais e de programas esportivos em rádios e por meio de ações promocionais.

O apoio aos times do interior no Campeonato Baiano de Futebol faz parte da responsabilidade social presente na política de patrocínios da Embasa. “Ajudar a fortalecer o futebol baiano é mais do que apoiar o esporte e apostar nos talentos da Bahia. É também promover uma paixão do nosso povo”, afirmou Abelardo.

Nos últimos cinco anos, além do futebol, a Embasa patrocinou e vem patrocinando atletas, a exemplo da judoca Melina Sá, que já está na seleção brasileira sub-17, e eventos esportivos da Bahia, como a Travessia Mar Grande – Salvador, a nado ou em pranchão (padlle board), a Travessia Farol de Itapuã – Farol da Barra, a Regata Aratu – Maragojipe e os campeonatos baiano e regional de remo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário