ECPP x Vitória: arbitragem do jogo

O Esporte Clube Vitoria terá seu nível de dificuldade acrescido na próxima quarta-feira, quando no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, pega o ECPP, adversário que tradicionalmente faz cara feia ao Leão, até mesmo nos velhos tempos, quando ainda era sócio-proprietário da hegemonia do futebol da Bahia.

Para este jogo, a Federação Baiana de Futebol designou através de sorteio que foi realizado na última segunda-feira, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva, o árbitro Manoel Lopes Nunes Garrido para apitar o jogo que está programado para acontecer, às 21h50, no Estádio Lomanto, com transmissão ao vivo pela Rede Bahia (Canal 11).

Os assistentes serão Adailton José Jesus da Silva e Jefferson Abel Ferreira Lima, sendo que José Leandro da Silva Nazaré, será o quarto árbitro.

Para Bahia x Juazeirense, que acontece no mesmo dia, porém às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, a arbitragem ficará por conta de Lúcio José Silva de Araújo, que será auxiliado por José Carlos Oliveira Santos e Djalma Silva Ferreira Junior

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*