ECPP estréia com vitória no baianão

O Vitória da Conquista estreou esta noite no Campeonato Baiano esta noite no estádio Lomanto Júnior contra o Camaçari e conquistou os três primeiros pontos da competição, vencendo pelo placar de 4×3.

Um jogo de muitas emoções e sete gols que mostraram que será um campeonato difícil. Para Elias Borges, “o que ainda não se consegue ainda no preparo, se consegue na garra e o importante é conquistar os três primeiros pontos”.

No primeiro tempo o time venceu por 2×1, cedeu o empate por duas vezes e acabou virando por 4×3 com um gol de Carlinhos no final da partida.

Mica abriu o placar aos seis minutos do com um chute de fora da área. Lucas aos onze empatou para o Camaçari. Aos doze, depois de um bate rebate na grande área, Cacá virou o jogo para o Alviverde.

Na segunda etapa, Junior aos onze empatou mais uma vez para o Camaçari. Emílio escorando de cabeça aos vinte e quatro desempatou para o Bode. Junior mais uma vez aos trinta e um empatou para o time do pólo e Carlinhos aos quarenta deu números finais à partida.

O time jogou e venceu com: Neto, Zé Leandro (Átila), Silvio, Emilio e Carlinhos, Mica, Edmar, Gil (Zé Tiago), Lídio (Roni), Mauricio Pantera e Caca. Treinador: Elias Borges.

A próxima partida do Bode será contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa. ( Site Oficial)

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário