Diretor avalia jogo treino do Serrano

Na última sexta-feira (30), o Serrano realizou um jogo treino entre o time profissional e juniores. A partida terminou com o placar de 4X1 para o time profissional e serviu para avaliar o início da pré-temporada em Tremedal e o elenco de Juniores. O Diretor de futebol, Marco Gama, conversou com o Site do Serrano e avaliou a partida.

Para Gama, “a partida foi importante para soltar os jogadores, já que eles estavam em um ritmo forte de treinamento”. Este foi o primeiro treino em ritmo de jogo da pré-temporada. O que poderia gerar erros de entrosamento. “Mas isso foi o que menos aconteceu. Logo de início nossos atletas apresentaram um ritmo intenso, tanto é que encerraram o primeiro tempo com o placar de 3X0”, completou Gama. Na avaliação geral “podemos concluir que o trabalho da pré-temporada está superando nossas expectativas e o elenco está em ótima forma e muito bem entrosado para o pouco tempo de treino”, finalizou.


Para esse jogo treino foram poupados alguns jogadores (Yannic, Léo Mineiro, Aurelino, Hiroshi e Daniel) por desgaste muscular. “Mas nada que requer preocupação. Alguns dias de descanso, como foi o réveillon, e está tudo certo”, revelou o gerente de futebol.

Em relação ao desempenho do time Sub-20, Marco Gama concordou com o coordenador da base do Serrano. “Como o Chicha (Liomarcos Brito) tinha nos comentado anteriormente, teremos uns três jogadores da base para utilizar durante o Campeonato Baiano. E isso é muito bom para um time que começou a aperfeiçoar sua base recentemente, como é o caso do Serrano. Nós só temos que parabenizar o trabalho que está sendo feito pelo João Pretinho, Zé Boreta e Chicha”. —

Mateus Novais
Assessoria de Imprensa
77 9107-6280/ 8833-5501

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário