Dinei pode retornar ao Vitória

O próximo alvo para vestir a camisa vermelha e preta do Vitória é o velho conhecido Dinei, centroavante que foi destaque na Série A de 2008 pelo time do Barradão e por muitas oportunidades teve seu nome ventilado para retornar a vestir as cores rubro-negra. O Jornal A Tarde, na manha desta terça-feira, trás a possibilidade real que só depende da liberação do novo técnico do Atlético-PR. Confira


Segundo o diretor de futebol do Leão, Newton Drummond, o jogador está na lista de possíveis reforços e o Atlético Paranaense não deve colocar barreiras no retorno do atleta.

“Dinei é um jogador que interessa. Sem dúvida nenhuma seria uma negociação mais fácil pela atual condição do jogador e por ele já ter passado pelo Vitória, mas estamos aguardando o Atlético se organizar“, disse Drummond.

O Vitória aguarda apenas a definição do novo técnico do Furacão, o uruguaio Juan Ramon Carrasco, que ainda não decidiu se libera Dinei. Segundo o empresário do atacante, Ely Coimbra, nenhuma proposta chegou a ele, pelo menos até agora.

“Estou fora do país e só devo retornar no final da semana. Não recebi nenhuma proposta pelo Dinei, que pertence ao Atlético Paranaense. Se aconteceu alguma conversa, foi entre Vitória e Atlético. Não vejo problema nenhum caso aconteça alguma proposta”, assegurou.

No caso do centroavante, que segue de férias em Araraquara, cidade do interior paulista, o Vitória seria um bom destino, apesar de admitir ainda não ter sido procurado.

“O Vitória foi uma das minhas melhores lembranças na carreira e ficaria muito feliz com o possível retorno. Porém, meu empresário está nos EUA e não me falou nada sobre isto. Estou na espera. Voltar para a Bahia seria bom, pois também ficaria próximo da minha família novamente (mora em São Domingos, interior baiano). Se a proposta for boa para mim, o Atlético Paranaense e o Vitória, não vejo nenhum problema”, admitiu.

Além de Dinei, o atacante Kieza, artilheiro da Série B 2011 defendendo o Náutico, está na pauta de contratações. Drummond segue no sul do país à procura de reforços.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário